Formulário de criação de página
Espetáculos e performances, profissionais, coletivos e iniciativas
PRIMEIRAS ESTÓRIAS - Teatro do Bão (SP) | Foto: Guto Muniz
LEIA COM ATENÇÃO
Você tem duas opções para o envio das informações necessárias para a criação de suas páginas.
OPÇÃO 1: Envio através do e-mail contato@trilhasdacena.com.br
Neste caso, você deve enviar todas as informações tais como textos, fotos, links para vídeos (que devem estar postados previamente no YouTube ou Vímeo) e tudo mais que desejar através do e-mail acima. Seu material será analisado e faremos contato para solicitar possíveis informações complementares ou arquivos em formatos e resoluções mais específicos.
Vantagem dessa opção: envio mais rápido e prático.
Desvantagem: maior tempo no processo de construção da página por possívelmente demandar um maior número de contatos para organização do material.
Prazo: 10 dias úteis a partir do envio (esse prazo pode se tornar maior caso haja demora nas respostas às solicitações).
OPÇÃO 2: Envio através de formulário específico.
O formulário está presente abaixo, nesta página.
Desvantagem desta opção: demanda mais tempo para preenchimento por parte do interessado. Porém, ele pode ser preenchido em etapas, sendo salvo a todo momento através de link presente no final da página (os arquivos anexos não são salvos, devendo ser anexados ao final de todo o preenchimento).
Vantagem: pelo fato das informações já chegarem de forma mais organizada, a construção do primeiro modelo de página é mais rápida, demorando, em média, 5 dias úteis.
Abaixo, damos mais informações sobre o preenchimento do mesmo.
O formulário aqui apresentado é destinado ao envio de dados para criação de páginas simples ou completas de espetáculos e performances, profissionais, coletivos e iniciativas.
No caso de páginas completas, é possível enviar dados para criação de 4 campos por vez. Caso deseje que mais campos sejam criados, você deve enviar o primeiro formulário, recarregar a página e enviar um segundo formulário colocando no primeiro campo o nome da página a ser criada acompanhada da palavra “continuação”. O mesmo deverá ser feito caso você precise enviar mais imagens do que as suportadas.
Quando for necessário anexar textos, os mesmos devem estar em formato DOC ou PDF. As imagens devem estar em formato JPG (JPEG) ou PNG e não devem pesar mais que 1MB (um megabyte). Para reduzir o peso de suas imagens, você pode usar diversos aplicativos ou páginas da internet como a iLoveIMG
Cada página completa poderá conter até 40 imagens. Caso precise inserir um número maior de fotos, entre em contato conosco. Não há limite para o número de links publicados em cada página.
Após o envio, todo o material será analisado. Em caso de necessidade, poderemos entrar em contato para sanar dúvidas ou para solicitar envio de algum material em substituição aos enviados.
Uma vez aprovado o material e enviado o comprovante de pagamento da criação e primeira anuidade, terá inicio o desenvolvimento da página. O tempo de criação dependerá, dentre outros fatores, da complexidade da página, da velocidade de resposta a possíveis solicitações via mensagens e também da clareza das informações enviadas. O prazo médio é de 5 dias úteis.
Assista o tutorial em video de preenchimento deste formulário.
Atenção: Independentemente da sua opção de envio dos dados, informe sempre o nome dos autores de todas as fotografias utilizadas. Não creditar corretamente uma imagem é uma grave violação dos direitos autorais de seu autor, ficando o responsável pela página passível das ações cabíveis.
Sua entrada de formulário foi salva e um link exclusivo foi criado ao qual você pode acessar para retomar este formulário.
Digite seu endereço de e-mail para receber o link por e-mail. Alternativamente, você pode copiar e salvar o link abaixo.
Observe que este link não deve ser compartilhado e expirará em 30 dias, depois disso, sua entrada no formulário será excluída.