Formulário de criação de página
Espetáculos e performances, profissionais, coletivos e iniciativas
PRIMEIRAS ESTÓRIAS - Teatro do Bão (SP) | Foto: Guto Muniz
LEIA COM ATENÇÃO
Você tem duas opções para o envio das informações necessárias para a criação de suas páginas.
OPÇÃO 1: Envio através do e-mail contato@trilhasdacena.com.br
Neste caso, você deve enviar todas as informações tais como textos, fotos, links para vídeos (que devem estar postados previamente no YouTube ou Vímeo) e tudo mais que desejar através do e-mail acima. Seu material será analisado e faremos contato para solicitar possíveis informações complementares ou arquivos em formatos e resoluções mais específicos.
Vantagem dessa opção: envio mais rápido e prático.
Desvantagem: maior tempo no processo de construção da página por demandar um maior número de contatos para organização do material. Prazo médio: 15 dias úteis a partir do envio (esse prazo pode se tornar maior caso haja demora nas respostas às solicitações).
Caso faça esta opção, coloque no título do e-mail o nome da página os dizeres “Dados para criação de página”, acompanhado do nome da página a ser criada.
No texto do e-mail você também deverá informar qual o plano de assinatura, bem como a forma de pagamento desejada.
Plano 1: página simples com uma atualização gratuita ao ano e as demais cobradas à parte: ideal para profissionais, coletivos e iniciativas em início de trajetória ou que já possuem sites próprios e que desejam ter uma página no Trilhas da Cena com uma breve apresentação de suas atividades e que direcione os visitantes para seu site oficial. Anuidade: R$ 120,00 às vista ou 12 parcelas de R$ 12 ao mês.
Plano 2: página simples com atualizações ilimitadas no decorrer do ano: ideal para os mesmos usuários anteriores, mas que pretendem alterar continuamente o material presente em suas páginas por conteúdos atualizados. Anuidade: R$ 200 às vista ou 12 parcelas de R$ 20 ao mês.
Plano 3: página completa com uma atualização gratuita ao ano e as demais cobradas à parte: ideal para profissionais, coletivos e iniciativas que não possuem sites próprios e desejam utilizar as páginas do Trilhas para divulgação ampla de sua trajetória e projetos já realizados, não necessitando de atualizações constantes. Anuidade: R$ 180 à vista ou 12 parcelas de R$ 18 ao mês.
Plano 4: página completa com atualizações ilimitadas no decorrer do ano: ideal para profissionais, coletivos e iniciativas que não possuem sites próprios e desejam utilizar as páginas do Trilhas para divulgação ampla de sua trajetória e projetos em desenvolvimento, necessitando assim de atualizações constantes em sua(s) página(s). Anuidade: R$ 300 à vista ou 12 parcelas de R$ 30 ao mês.
Os valores aqui apresentados são para a anuidade de cada página publicada. Descontos são aplicados quando mais de uma página é criada e colocada sob responsabilidade do mesmo assinante. Esse desconto pode chegar a 40% do valor da anuidade das páginas. Mais informações em clicando aqui.
OPÇÃO 2: Envio através de formulário específico.
O formulário está presente abaixo, nesta página.
Desvantagem desta opção: demanda mais tempo para preenchimento por parte do interessado. Porém, ele pode ser preenchido em etapas, sendo salvo a todo momento através de link presente no final da página.
Vantagem: pelo fato das informações já chegarem de forma mais organizada, a construção do primeiro modelo de página é mais rápida, demorando, em média, 5 dias úteis.
No caso desta opção, a escolha do plano e forma de pagamento será feita a partir do formulário em questão.
Abaixo, damos mais informações sobre o preenchimento do mesmo.
O formulário aqui apresentado é destinado ao envio de dados para criação de páginas simples ou completas de espetáculos e performances, profissionais, coletivos e iniciativas.
No caso de páginas completas, é possível enviar dados para criação de 4 campos por vez. Caso deseje que mais campos sejam criados, você deve enviar o primeiro formulário, recarregar a página e enviar um segundo formulário colocando no primeiro campo o nome da página a ser criada acompanhada da palavra “continuação”. O mesmo deverá ser feito caso você precise enviar mais imagens do que as suportadas.
Quando for necessário anexar textos, os mesmos devem estar em formato DOC ou PDF. As imagens devem estar em formato JPG (JPEG) ou PNG e não devem pesar mais que 1MB (um megabyte). Para reduzir o peso de suas imagens, você pode usar diversos aplicativos ou páginas da internet como a iLoveIMG
Cada página completa poderá conter até 40 imagens. Caso precise inserir um número maior de fotos, entre em contato conosco. Não há limite para o número de links publicados em cada página.
Após o envio, todo o material será analisado. Em caso de necessidade, poderemos entrar em contato para sanar dúvidas ou para solicitar envio de algum material em substituição aos enviados.
Uma vez aprovado o material e enviado o comprovante de pagamento da criação e primeira anuidade, terá inicio o desenvolvimento da página. O tempo de criação dependerá, dentre outros fatores, da complexidade da página, da velocidade de resposta a possíveis solicitações via mensagens e também da clareza das informações enviadas. O prazo médio é de 5 dias úteis.
Assista o tutorial em video de preenchimento deste formulário.
Atenção: Independentemente da sua opção de envio dos dados, informe sempre o nome dos autores de todas as fotografias utilizadas. Não creditar corretamente uma imagem é uma grave violação dos direitos autorais de seu autor, ficando o responsável pela página passível das ações cabíveis.
Sua entrada de formulário foi salva e um link exclusivo foi criado ao qual você pode acessar para retomar este formulário.
Digite seu endereço de e-mail para receber o link por e-mail. Alternativamente, você pode copiar e salvar o link abaixo.
Observe que este link não deve ser compartilhado e expirará em 30 dias, depois disso, sua entrada no formulário será excluída.