O LÍQUIDO TÁTIL
Espanca! (MG)
Texto e direção: Daniel Veronese
Estreia: 2012
Atualizada em 15/07/2024
O “Líquido Tátil” foi escrito em 1997 por Daniel Veronese. um dos nomes mais reverenciados do teatro contemporâneo. A sugestão para a montagem deste texto partiu do próprio diretor. A trama gira em torno de uma família e seus diálogos sobre as artes, o ato teatral e os desejos inconscientes que perseguem o homem.
Galeria de fotos
Fotografias realizadas por Guto Muniz nos dias 02 de agosto e 01º de setembro de 2012 no Teatro Espanca!, em Belo Horizonte.
Equipe
Texto e Direção: Daniel Veronese
Atores: Grace Passô, Gustavo Bones e Marcelo Castro
Tradução do texto: Gustavo Bones
Concepção de Cenografia, Luz, Vídeo e Trilha: Daniel Veronese
Cenotécnico: Nilson dos Santos
Iluminação: Edimar Pinto
Edição de Vídeo: Fábio Gruppi
Figurino: Espanca!
Coordenação de produção: Aline Vila Real
Assistência de Produção: Denise Leal
Realização: Espanca!
A atualização dos dados desta página bem como a veracidade das informações nela contidas são de responsabilidade de Guto Muniz. Caso encontre um erro ou divergência de dados, favor entrar em contato pelos canais acima ou enviando mensagem para gutomuniz@focoincena.com.br
Acesse via celular ou tablet e compartilhe.
Compartilhe esta página em outro dispositivo móvel.
Esta página é mantida provisoriamente online pelo Trilhas da Cena. Para que ela faça parte do acervo permanente do portal, ela precisa de recursos gerados através do apoio de nossos colaboradores via campanha de financiamento coletivo recorrente do Trilhas da Cena na plataforma Catarse. Sem esse apoio, ela poderá deixar o acervo em breve.
O Trilhas da Cena é um projeto construído sem patrocínios e é viabilizado através da contribuição dos artistas e do público em geral. Participe de nossa campanha e ajude a preservar a história das artes cênicas brasileiras.
Acesse: catarse.me/trilhasdacena